10/04/2013

Camisa Jeans

As camisas jeans femininas são peças que estão presentes na moda atual e que fazem muito sucesso. Por sua versatilidade, elas podem ser combinadas com várias outras peças de roupas e também podem ser usadas em ocasiões simples e sofisticadas. Uma boa dica é apostar no uso de acessórios para dar ainda mais beleza ao look . Aposte nessa moda e arrase no visual.
As queridinhas da moda são muito versáteis. Elas podem ser usadas tanto em ocasiões mais simples (como trabalho e dia a dia) como também em ocasiões mais sofisticadas (como festas, baladas e outros). Tudo isso depende das combinações com outras peças e acessórios.


Camisa aberta e fechada

A forma em que a camisa jeans é inserida no visual faz toda a diferença. Camisa aberta sugere mais casualidade ao look, ou seja, o aspecto principal se dá pelo conforto e praticidade. Usando a camisa sobreposta à outra peça (blusinha, vestido), o ideal é que estas sejam menos volumosas na parte superior. Assim, você garante que o visual não fique exagerado.

Camisas fechadas trazem a estética arrumadinha ,podem ser usada tanto por fora, quanto por dentro. A única ressalva é que deve-se ater ao tipo de tecido com o qual é coordenado, principalmente se você usar a camisa por dentro.



Você pode usar sua camisa jeans de várias maneiras:
-Looks casuais com camisa aberta 
-Coordenação camisa jeans e shorts
-Looks com sobreposição e camisa jeans
-Combinação camisa jeans e estampas de inverno 
-Looks meia estação com camisa jeans
-Usos da camisa com cinto
-Looks com camisa jeans abotoada
-Camisa aberta em looks despojados
Alguns truques dão charme ao look, como por exemplo, as amarrações na barra da camisa e a forma de dobrar as mangas , agregam valor à produção.


Por ser uma peça super versátil é fácil combinar...
A loja Maktub sempre antenada nas tendências já tem várias opções 
Se você ama jeans passe na loja e monte seu look!!!!!
Olha que lindas essas peças...



MAKTUB MODAS
moda e estilo
3244-9493
Comentários
0 Comentários

Fanpage