26/03/2013

Preto e Branco - Tendência na moda 2013


"O preto domina tudo, assim como o branco. Eles são a beleza absoluta. São a harmonia perfeita. Coloque uma mulher de preto num salão de baile e todos os olhares estarão sobre ela." Chanel
 A dupla P&B é chiquérrima, clássica, atemporal e absolutamente livre de tendências e modismos, além de adaptar-se a qualquer estilo.
O preto e branco de Coco Chanel reina absoluto até hoje. 
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame".  (Coco Chanel)
        


 Preto e branco, uma combinação clássica e perfeita para quem não quer errar na hora de montar o look! o duo preto e branco é cheio de estilo e traz um ar refinado mesmo às produções mais básicas. 



Sobre o branco - O branco tem muitas vantagens sobre todas as outras cores. Ele ilumina você. É alegre e chic ao mesmo tempo. Rejuvenece num passe de mágica. Para produções diurnas, fica descontraído e fresco. Em festas, certamente destacará você de todas as outras mulheres. Branco é TUDO! 
Olha esta produção da Maktub...


Sobre o preto - Preto é preto.... todo mundo ama! É elegante, chic, emagrece, alonga a silhueta, disfarça imperfeições..... a lista de vantagens é longa. Em produções diurnas fica sensacional. Em produções noturnas é campeão. Desde que Chanel  - inventou o "pretinho básico", o ítem passou a ser obrigatório no closet de todas as mulheres. Porém, como todo mundo tem, para ser diferente, escolha um modelo com bossa, com algo a mais.... e capriche nos acessórios! 
Luxo total este look da loja!!!!!


Como preto e branco todo mundo gosta , e também  não tem como errar pois você estará sempre elegante e bem vestida a Maktub modas tem uma variedade de modelos e as araras estão repletas com a coleção outono/ inverno 2013, veja alguns modelos disponiveis na loja!!!!!!


Maktub 3244-9493

Comentários
0 Comentários

Fanpage