24/03/2013

Cintos (inverno 2013)

Apertem os cintos, acessórios em alta!!!!!

Dando continuidade nas novidades do outono/inverno 2013,  mais uma tendência da estação são os cintos. Os acessórios deixam definitivamente de lado seu uso mais prático e se tornam hit da temporada, com a função de conferir o toque final que faz toda a diferença na produção.
A peça pode aparecer bem acinturada ou mais abaixo nas calças e  também compõe perfeitamente looks com vestidos, blazers, cardigãs e saias. O acessório tem função de incrementar, mas são também ideais para ajudar a delinear a silhueta.



O cinto é um acessório bastante presente no guarda-roupa feminino e que se tornou indispensável, atualmente. Uma mesma combinação de peças pode ganhar nova vida com um cinto diferente. Grossos, finos, lisos, estampados, de couro com metal, com glitter, enfim, as apresentações são diversas e lindas. Mas o que interessa é que a nova moda é usar dois cintos de uma vez só, ou os cintos de 2 voltas com chapa.
E essa tendência virou sucesso na novela Salve Jorge com a delegada Heloisa, ela abusa da novidade dando riqueza aos seus looks.
 Veja os looks da personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, na novela Salve Jorge, e inspire-se para adotar a tendência.




Confira alguns dos modelos que estão disponíveis na loja .
Além dos cintos de 2 voltas, temos os cintos chapas e diversos modelos tradicionais para ser usado 
como complemento em qualquer look... 



Cores ; Preto/ marrom/ dourado/ palha
Maktub Modas- moda e estilo
Comentários
0 Comentários

Fanpage