18/07/2012

Notícias/moda


Isabelle Drummond fala sobre seu estilo e cuidados com a beleza


‘’Não gosto de chamar a atenção’’, conta a atriz que atua em Cheias de Charme


Isabelle Drummond se tornou ainda mais popular com sua personagem Cida, uma das empreguetes da novela Cheias de Charme. Antes de entrar em cena, a atriz passa por diversas sessões de cabelo e maquiagem, além da escolha de seu figurino. Em entrevista ao site oficial da novela, Isabella conta sobre seu estilo por trás das câmeras e revela que seus looks resumem-se em camiseta, jeans, tênis ou sapatilha e cara lavada. “Não que eu não goste de me produzir de vez em quando. Mas, eu sou básica mesmo”, conta. No dia a dia, a atriz prefere usar roupas de tons claros. “Uso preto de vez em quando”, completa a moça que gosta de ser bastante discreta. “Eu sempre fui assim. Quando mais nova era mais vaidosa, até gostava de usar salto. Não gosto de chamar atenção. Para mim, a elegância  na discrição”.

Sobre seu estilo de vida, a atriz conta que gosta de fazer passeios tranquilos como ir ao teatro, encontrar com os amigos no barzinho ou em casa. ‘’Sou caseira, prefiro programas mais calmos[...]Acho que essa minha maneira natural de ser envolve uma série de fatores: minha criação, minha escolha espiritual e meu próprio pensamento de gostar de viver em ambiente de paz. Não gosto de nada que altere o meu equilíbrio’’, conta. Ela também explica o motivo da escolha de viver uma vida mais tranquila, diferente da maioria dos jovens de 18 anos. “Só faço as coisas que gosto. Não faço nada que não seja pelo amor, desejo ou vontade de fazer. Tenho cabeça segura, sou firme, mas sei ser flexível sempre que necessário”.

Para cuidar do corpo, Isabelle conta os segredos: “Eu sempre gostei de correr, mas agora, com o ritmo corrido de gravação, só tenho feito ioga em casa, que aprendi em vídeos americanos de workshop sobre a modalidade. A ioga me ajuda a relaxar, a ter mais postura e consciência do meu corpo. Me sinto mais leve”.  Quando o assunto é comida, a atriz não elimina as guloseimas. “Gosto de comida natural e saudável, mas não me privo de minhas besteirinhas. Adoro guloseimas, balas e jujubas. Nessa correria eu tenho que me alimentar bem, mas também sou filha de Deus, né?”. Sobre os cabelos brilhantes e saudáveis, a atriz garante que são naturais. “Não faço nada no cabelo. Nunca pintei. É natural”.

Realizada com o sucesso das empreguetes, Isabelle conta que aprendeu muito com sua personagem  na novela. “Cida me permitiu viver um monte de coisas diferentes. Eu tive oportunidade de cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo. Nunca tinha ficado em contato com tantas formas de arte como agora", comemora. "Ela vai passar por grandes mudanças.", revela.


O jeans é uma de suas peças favoritas. A atriz combina com batas, camisas e cardigãs

fonte: Revista Contigo!



Comentários
0 Comentários

Fanpage